11 e 12 de novembro - 6º Encontro de Bibliotecas Escolares de Barcelos
"A rabiscar aprendo a ... criar"- Escrita
domingo, 23 de outubro de 2016
Com o objetivo de promover hábitos de vida saudáveis, como a adoção de comportamentos alimentares saudáveis, comemoramos na cantina da escola o Dia Mundial da Alimentação, com a exposição promovida pelo GIA (Gabinete de Apoio ao Aluno) e entrega de marcadores de página elaborados pelos alunos nas aulas de Ciências da Natureza (atividade do subdepartamento de Ciências Naturais).
segunda-feira, 10 de outubro de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)










