BE da Pousa - "Viver Abril!" - Atividade comemorativa do 25 de abril com os alunos dos 3º e 4º anos, dinamizada pela professora Sameiro Antunes
"A rabiscar aprendo a ... criar"- Escrita
sexta-feira, 29 de abril de 2016
quarta-feira, 20 de abril de 2016
segunda-feira, 18 de abril de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)




