terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Entrega de Prémios no âmbito do Concurso "Correio dos Afetos"

Entrega de Prémios no âmbito do Concurso “Correio dos Afetos”, promovido pelo Gabinete de Apoio ao Aluno.
Os prémios foram atribuídos às alunas:

Ângela Alves, do 5º A
Diana Silva, do 6º C
Ana Silva, 7º E
Sara Rodrigues, 8º B
Beatriz Azevedo, do 9º D


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Dia de S. Valentim

Concurso e exposição de cartas e Postais de Amor realizados pelos alunos do 3º CEB, promovido pelo subdepartamento de Inglês em parceria com a Biblioteca.