"A rabiscar aprendo a ... criar"- Escrita
quarta-feira, 9 de março de 2016
terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
Entrega de Prémios no âmbito do Concurso "Correio dos Afetos"
Entrega de Prémios no âmbito do Concurso “Correio dos Afetos”, promovido pelo Gabinete de Apoio ao Aluno.
Os prémios foram atribuídos às alunas:
Os prémios foram atribuídos às alunas:
Ângela Alves, do 5º A
Diana Silva, do 6º C
Ana Silva, 7º E
Sara Rodrigues, 8º B
Beatriz Azevedo, do 9º D
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
Dia de S. Valentim
Concurso e exposição de cartas e Postais de Amor realizados pelos alunos do 3º CEB, promovido pelo subdepartamento de Inglês em parceria com a Biblioteca.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

