"A rabiscar aprendo a ... criar"- Escrita
sábado, 19 de dezembro de 2015
sexta-feira, 18 de dezembro de 2015
Formação do Utilizador na BE de Martim
Durante o mês de dezembro foi dinamizada, no âmbito do PAA, a Formação do
Utilizador na "Biblioteca Escolar" da EB1 de Martim, dirigida aos alunos do 1ºCEB.
Com esta atividade pretendeu-se aumentar o conhecimento dos alunos ao
nível da BE e obter um maior envolvimento na sua dinâmica de modo a tornar a biblioteca num instrumento indispensável no processo formativo global dos alunos, em particular no apoio ao desenvolvimento das áreas curriculares e das literacias (12 passos para organizar, gerir e dinamizar a biblioteca escolar do 1º CEB, RBE-Ministério da Educação, 2010).
Esta atividade decorreu após ter sido organizado um espaço, durante o 1º período, segundo as normas da RBE, ainda que este espaço não esteja integrado na rede.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
Réplica de obras de pintores famosos- 6º ano
Trabalhos elaborados no âmbito da disciplina de Educação Visual, pelos alunos do 6º ano, utilizando a técnica do guache, cuja temática é a réplica de obras de pintores famosos.
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)


