Trabalhos elaborados no âmbito da disciplina de Educação Visual, pelos alunos do 6º ano, utilizando a técnica do guache, cuja temática é a réplica de obras de pintores famosos.
"A rabiscar aprendo a ... criar"- Escrita
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
Postais de Natal do 5º ano
Postais de Natal elaborados pelos alunos das turmas do 5º ano, nas aulas de Educação Visual, usando a técnica da raspagem com lápis de cera e tinta da china.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


