Estão em exposição, na BE Mário Cláudio, trabalhos dos alunos do curso CEF-PI sob a designação "Caleidociclos". A conhecer...
"A rabiscar aprendo a ... criar"- Escrita
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
É sempre... Hora do Conto!
A equipa da BE Mário Cláudio tem proporcionado aos alunos "horas de contos".
Têm sido momentos de partilha e de encontro com histórias, com aventuras, com fantásticas personagens... momentos de evasão e de sonho!
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Dia mundial da luta contra a Sida
A escola EB 2,3 de Cabreiros evocou, no passado dia 2 de Dezembro, o Dia mundial de luta contra a Sida.
Foram muitas as atividades desenvolvidas, coordenadas pelo Departamento de Ciências Sociais e Humanas.
Também a BE foi palco da efeméride, através da exposição de trabalhos diversos dos alunos.
Foram muitas as atividades desenvolvidas, coordenadas pelo Departamento de Ciências Sociais e Humanas.
Também a BE foi palco da efeméride, através da exposição de trabalhos diversos dos alunos.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Monumentos e cultura francesa
Estiveram em exposição na BE trabalhos de alunos do 7ºA ( disciplina de Francês), relativos a monumentos emblemáticos de Paris e da cultura francesa em geral.
Concurso Halloween - Premiados
Foram entregues, na passada semana, no espaço da BE, os prémios referentes aos trabalhos vencedores do Concurso do dia das Bruxas.
Parabéns a todos os participantes!
Parabéns a todos os participantes!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




