A escola EB 2,3 de Cabreiros evocou, no passado dia 2 de Dezembro, o Dia mundial de luta contra a Sida.
Foram muitas as atividades desenvolvidas, coordenadas pelo Departamento de Ciências Sociais e Humanas.
Também a BE foi palco da efeméride, através da exposição de trabalhos diversos dos alunos.
Estiveram em exposição na BE trabalhos de alunos do 7ºA ( disciplina de Francês), relativos a monumentos emblemáticos de Paris e da cultura francesa em geral.
Foram entregues, na passada semana, no espaço da BE, os prémios referentes aos trabalhos vencedores do Concurso do dia das Bruxas.
Parabéns a todos os participantes!
No passado dia 11 de Novembro, realizou-se a já tradicional Feira de S.Martinho na escola E.B. 2,3 de Cabreiros.
Este é um momento marcante no nosso calendário escolar, em que é manifesta a grande ligação entre o agrupamento e a comunidade envolvente.
A BE Mário Cláudio não podia deixar de participar no evento. Então...montou-se a banca e ... toca a vender.
É caso para se dizer: Nem só de castanhas e vinho Se faz o S.Martinho!