Foram entregues, na passada semana, no espaço da BE, os prémios referentes aos trabalhos vencedores do Concurso do dia das Bruxas.
Parabéns a todos os participantes!
"A rabiscar aprendo a ... criar"- Escrita
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
A BE na Feira de S.Martinho
No passado dia 11 de Novembro, realizou-se a já tradicional Feira de S.Martinho na escola E.B. 2,3 de Cabreiros.
Este é um momento marcante no nosso calendário escolar, em que é manifesta a grande ligação entre o agrupamento e a comunidade envolvente.
A BE Mário Cláudio não podia deixar de participar no evento. Então...montou-se a banca e ... toca a vender.
É caso para se dizer:
Nem só de castanhas e vinho
Se faz o S.Martinho!
É caso para se dizer:
Nem só de castanhas e vinho
Se faz o S.Martinho!
Outubro - mês das Bibliotecas Escolares
O entusiasmo foi contagiante.
Auto da Barca do Inferno
Esteve patente ao público uma exposição de trabalhos dos alunos do 9ºano sobre o texto dramático "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente, atualmente em análise nas aulas de Língua Portuguesa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






